Saturday, September 09, 2006

Sou eu

Já há muito tempo reflito sobre o porquê não escrevo mais. Eu notei que não me sentia bem escrevendo. Este exercício doído de por para fora tudo o que tem aqui dentro do meu peito estava produzindo monstros de desespero e morbidez. Eu acho que fiz um favor a humanidade guardar tantos pensamentos lúgrubes para mim mesmo. Mas a roda da vida deu mais uma lambada e despedaçou tudo. Hoje o mundo é bonito. Hoje compensa escrever. Sei que ainda vai demorar um pouco purgar sombras em minha alma, mas lentamente os dias me colocam situações nas quais raios luminosos tomam minha alma e me fazem cantar. Tenho cantado! Acho que enfim posso escrever, acho que pus a casa em ordem.

1 Comments:

Blogger Thatiando com as palavras ... said...

Eita mas que legal que vc voltou a escrever André seus leiores como eu agradecem. Gostei da parte de voltar a cantar e de colocar a casa em ordem acho que o mês de setembro trás esse sentimento de renovação pra gente. Que seja sempre assim.

Um grande abraço e me visite mais viu.

Thati

6:56 PM  

Post a Comment

<< Home